quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mini Imagine Hot Com Zayn Malik




 

"Vingança"


SeuNome's Voice...

Então eu desci e fui preparar um jantar especial pro meu gostoso que estava chegando do trabalho. Eu olhei nos armários e tinha umas massas de lasanha prontas e muito queijo e presunto então decidi montar uma rápida. Fiz tudo e quando tava colocando o molho por cima ouvi alguém entrar.
—  Amor, cheguei! Onde você 'tá? - abri um sorriso assim que ouvi a voz de Zayn.
— 'Tô aqui na cozinha, vem cá. - ouvi uns passos e então terminei com o molho e me inclinei pra colocar a lasanha no forno. Na hora eu senti mãos pesadas na minha cintura me puxando para mais perto. Já vi esse filme antes... — Olá Zayn Malik! - eu disse numa voz sexy. 
Eu sabia que ele tava sorrindo e quando me virei pra ele, ele me olhou bem nos olhos e me beijou, sem pressa mais com muita pegada. Nós fazíamos o tipo de casal que quando nos reencontrávamos depois de dias sem nos ver, era sempre quente. 
Ele me apertava contra seu peito e me beijava com amor, e como eu amava aquele beijo dele! Nós paramos por falta de ar e ele sorriu pra mim
— Olá Sra. Malik! - ele olhou pro meu corpo por um segundo - 'Tá mais gostosa do que nunca! - eu ri e ele me apertou dando mais um beijo.
— Como foi com sua família? - ele agora se afastou de mim tirando o pesado casaco que vestia e eu fechei o forno.
— O de sempre, mandaram um beijão pra você! - ele falou desinteressado olhando pra tudo em volta. — Os meninos vieram aqui hoje?
Era incrível como Zayn adivinhava as coisas assim do nada. Ele devia trabalhar para o CSI! Fiz a minha melhor cara de quem não entendeu nada. Os meninos estavam me ajudando com a festa surpresa para ele de amanhã.
— Os meninos? Não, porque? - ele olhou desconfiado, pro apartamento e me olhou de volta, desta vez ele sorriu e se sentou no banco da cozinha.
— Por nada não. Vem cá que eu to morrendo de saudades! - ele piscou pra mim e bateu de leve a mão direita na perna dele. Eu ri e fui até ele e me sentei em seu colo. No mesmo instante, ele começou um beijo quente e minhas mãos foram parar em seu cabelo automaticamente. Ele colocou a mão por dentro de minha blusa e começou a subi-la, mas eu o impedi.
— A lasanha amor, deixa eu terminar aqui primeiro 'tá? - eu falei baixinho perto do ouvido dele e ele fez biquinho pra mim.
— Tudo bem, eu espero.  - eu não aguentava aquela carinha triste. Dei mais um beijo e ele me apertou mais, parando o beijo com uns selinhos e se levantou. Eu fui para o seu lado. — Vou tomar um banho então, ok?!
— Ok, vai lá. - ele sorriu e me deu um selinho saindo da cozinha.
Eu achei que seria fácil esconder aquilo de Zayn, mas estava ficando cada vez pior segurar. Enfim, o que eu tinha que fazer hoje era combinar uma noite hot com ele amanhã, dizer que tinha planos pro aniversário dele ficar mais a cara dele. Eu iria dizer que faríamos uma noite diferente, com fantasias e com certeza ele iria amar e nem ia desconfiar da festa, afinal, eu tinha que arranjar uma desculpa pra fazer ele descer do quarto de fantasia em pleno aniversário. 
Já estava tudo preparado. Louis iria leva-lo pra jogar bola a tarde toda e ele só chegaria quase a noite. E é aí que eu entro nessa história, iria prende-lo no quarto até todos chegarem e montarem a festa. Perfeito!
Esperei a lasanha aquecer e enquanto isso eu preparei uma linda mesa a luz de velas e vinho, tudo bem romântico. E quanto menos luz melhor, afinal, eu ainda tinha 4 belas marcas no pescoço que por pura sorte ele ainda não tinha reparado. 
Com tudo pronto o Zayn desceu e viu a mesa toda arrumada:
— Hum, jantarzinho romântico, é isso? - ele esfregou as mãos e me lançou um olhar malicioso e eu sorri. Tirei a lasanha do forno e coloquei na mesa, ele pegou na minha mão e me encarou.
— O que foi meu amor? - perguntei enquanto ele me olhava sério.
— Só quero te agradecer... - ele olhava dentro dos meus olhos com uma sinceridade. Eu fraquejei.
— Não foi nada amor, é só um jantar! - eu disse olhando pro chão. Ele colocou a mão no meu queixo e levantou meu rosto fazendo meu olhar cruzar com o dele.
— Não, quero te agradecer por ser a minha mulher, a melhor em tudo. Obrigado. - ele fazia carinho na minha mão e esse foi o momento que eu mais senti que devia contar tudo a ele. Mas eu tinha medo de perdê-lo, então apenas sorri.
— Eu te amo muito sabia? - falei e ele sorriu todo bobo pra mim.
— Eu te amo também coisa linda - ele me deu um selinho.
— Vamos comer?
— Depende. Você ta falando da lasanha? - ele me girou e eu ri.
— Estou falando da lasanha, bobinho. - em sentei na cadeira e ele chegou no meu ouvido e disse:
— Mas vai ter sobremesa né? - eu me arrepiei e ele sorriu.
— Só se você for bonzinho. Agora senta ai amor... - ele riu e se sentou.
O jantar foi normal, ele me fazia rir sem nenhum esforço e eu adorava falar com ele. Era sempre fofo, romântico e foi tudo perfeito até a hora de ir lavar a louça. Eu fui levando os pratos e Zayn trouxe o resto. Ele parou atrás de mim e me olhou com atenção. Eu já tinha me esquecido completamente de tudo oque rolou com com Louis, até certa pergunta ser feita:
— O que é isso ai no seu pescoço? - congelei. A água caia nos pratos e eu não tinha reação, não tinha preparado uma resposta pra isso ainda então fiquei nervosa e tampei o pescoço. — SeuNome, o que é isso ai no seu pescoço? - ele agora parecia bravo.
—Isso?  Isso o que amor? - ele me virou de frente pra ele com brutalidade e eu tremi. Ele agora olhou os dois lados do pescoço e começou a gritar.
— SEUNOME, VOCÊ 'TÁ COM CHUPÕES NO PESCOÇO É ISSO? - eu arregalei os olhos e sai de perto dele indo para trás. Ele estava furioso.
— 'Tá maluco Zayn? O que tem no meu pescoço? - ele saiu da cozinha batendo os pés e eu fiquei com medo. O que ele foi buscar? Ou ele foi embora? Então ele voltou pra cozinha trazendo um espelho médio e apontou pra mim.
— Me explica que merda de marcas são essas então. - ele estava mais controlado, mas ainda sim eu tinha medo. Me olhei e tive uma ideia repentina, então sorri pra ele.
— Ai amor que susto que você me deu! Isso aqui foram as marcas que você mesmo fez ué, não se lembra? - ele continuou parado no mesmo lugar e eu fui andando de costas. De repente ele me puxou com força pra me virar e me olhou nos olhos.
— Não me faça de palhaço, eu sei muito bem as marcas que deixo em você  e isso aí é recente! - ele apertou com o dedo indicador um dos chupões e eu tremi deixando escapar um "ai". Ele me olhou com ódio e eu senti as lágrimas vindo. — SeuNome me explica que merda é essa, quem foi? - ele agora falava calmamente cada palavra e pelo visto contava até 10 pra não me socar a cara.
— FoioLouis. - eu falei baixo e enrolando as palavras. Não aguentava mais segurar aquilo, nem me atrevi mais a olhar em seus olhos.
— O que? Repete, agora com calma...
— Foi o Louis! - exclamei e ele me olhou sem expressão no rosto.
— Você está me dizendo que o Louis, Louis Tomlinson, um dos meus melhore s amigos fez essas marcas em você, minha namorada? - ele tentava me fazer olhar pra ele , mas eu desviava. Apenas assenti com medo de olha-lo. Então ele respirou pesadamente três vezes. — Foram só as marcas?
— Não, nós transamos. - eu pensei que nessa hora eu deixaria a terra, pensei que levaria um soco tão forte que desmaiaria, mas se ele realmente o fizesse, eu sabia que merecia. Fechei meus olhos e preparei meu rosto para a dor, quando de repente sinto sua mão forte em meu braço, me arrastando pro quarto. 
— Ei, o que você está fazendo? Me solta Zayn, está machucando! Zayn, por favor me escuta! - ele simplesmente me arrastava e não falava nada e eu estava morrendo de medo do que ele poderia fazer.
Então quando chegamos no quarto, ele me jogou na cama com força e começou a tirar a roupa.
 — Zayn, o que diabos está fazendo? - ele não respondeu - O que está fazendo?
— Cala a boca e tira a roupa! - disse autoritário, mas eu não me mexi.
— O que? Porque?
— Você não transou com o Louis? - assenti nervosa e envergonhada - Então vou te mostrar o que é sexo de verdade e ai você conta pra ele.
Zayn estava na minha frente apenas de box preta que o deixava mais gostoso do que já era naturalmente. Seus olhos me encaravam com ódio e prazer, me deixando completamente louca. E deixei de lado o medo que estava sentindo e só pensava em me entregar a ele. Eu estava deitada na cama ainda na mesma posição de quando ele me jogou. Com sua voz firme, ele gritou me deixando assustada:
— O QUE ESTÁ ESPERANDO? TIRA LOGO ESSA ROUPA! - eu estava tirando meus sapatos quando senti suas mãos me puxarem, fazendo meu corpo colar com o seu nu. — Do que está com medo? - não o respondi e sem aviso ele colocou as duas mãos na minha blusa e a rasgou em duas partes em uma só puxada, deixando a mostra o meu sutiã vermelho de renda. Ele me olhou com malícia.
— Porque você fez isso? Está maluco? - ele colocou a mão na minha boca.
— Quietinha! De agora em diante você só vai abrir a boca pra gritar o meu nome! - disse em meu ouvido, fazendo-me arrepiar. 
Ele se abaixou e arrancou meu short num piscar de olhos e eu nem me atrevi a dizer mais nada, só fiquei acompanhando seus movimentos. Ele parecia um leão faminto.
— Deita. - exigiu inclinando a cabeça. Eu obedeci e me deitei de frente pra ele. Ele veio devagar e ficou por cima de mim, colocou as próprias mãos para trás e desceu a boca até meu sutiã, o arrancando com os dentes. Eu estava começando a gostar muito dessa brincadeira. 
Ele se levantou sem aviso e foi até a gaveta de roupas dele. Eu o olhei confusa quando o vi vindo em direção a cama segurando duas blusas de manga longa. Ele sorriu e fez um sinal de silencio pra mim e eu nem me atrevi questionar. Ele pegou um dos meus pulsos e amarrou com uma das blusas bem forte na madeira da cama. Eu sorri entendendo a jogada. Ele fez o mesmo com o outro braço e eu fiquei ali, desarmada, só de calcinha com Zayn me olhando maldoso.
Ele subiu em cima de mim novamente e se inclinou até meu ouvido e sussurrou com sua voz sensual que me deixava completamente louca.
— Essa noite você é só minha - passou seus dedos suavemente por minha barriga - E é melhor obedecer, ouviu? - ao terminar a frase, ele deu uma pequena mordida no lóbulo da minha orelha e eu me arrepiei da cabeça aos pés. 
Ele encostou suavemente seus lábios nos meus, apenas roçando-os e logo depois esse pequeno carinho se tornou num beijo apressado e selvagem. Sem se importar com delicadeza ou cavalheirismo, ele enfiou a lingua na minha boca e explorou cada canto com uma rapidez absurda, eu só obedeci seguindo seus movimentos. Ele parou o beijo e me deixou sem ar nenhum e depois disso ele seguiu descendo pro meu pescoço e chupou as marcas que Louis havia deixado ainda mais forte. Eu gritei de dor e ele riu descendo seus lábios até os meus seios, onde apertou com força. 
Naquele momento eu sabia que ele não seria nada cavalheiro essa noite. Senti um pouco de dor enquanto ele espremia meus seios em suas mãos e dava fortes chupões e mordidas. Eu dava alguns gritos de dor e isso o estimulava a ser ainda mais grosso. Eu arfava quando ele terminou de descer pela minha barriga e deixou beijos molhados nela região, o que me deixou ainda mais excitada.
Em poucos segundos minha calcinha já estava dividida em duas partes no chão do quarto. Sim, ele havia a rasgado sem nenhuma dificuldade. Seus dentes passavam com força em seus lábios enquanto seus olhos encaravam cada parte do meu corpo, exalando desejo. Novamente ele saiu do quarto e eu tremi pensando no que ele poderia estar fazendo, pois dessa vez ele demorou mais. 
Quando voltou trazia consigo uma panela. Eu não conseguia ver o que tinha dentro dela, mas descobri assim que vi chocolate escorrer por todo o me corpo. Zayn sorria derramando até a ultima gota. Eu engoli em seco imaginando o que viria a seguir, mas então todos os pensamentos presentes em minha cabeça fugiram quando senti a língua de Zayn ir de encontro por todo o meu corpo, fazendo meio que uma limpeza daquele chocolate. 
Assim que seu rosto aproximou-se de minha intimidade ele piscou para mim com um sorriso maroto e safado brincando em seus lábios. Sem demora, começou seu trabalho naquela área, me fazendo revirar os olhos de prazer. Por um momento o amaldiçoei por prender meus braços naquela madeira, que na verdade já estava machucando.
Nós nunca tinhamos feito um sexo daquele jeito, ele era um animal na cama e eu não sabia.
Ele continuou seu trabalho, me chupando e mordendo enquanto eu me contorcia na cama. Quando eu estava quase lá, ele começou a subir seus lábios pelo meu corpo novamente, me fazendo xingá-lo mentalmente.  Seus lábios quentes me faziam desejá-lo cada vez mais e eu o implorava com os olhos para que ele me soltasse dali. Ele apenas ria, apenas se divertindo com a situação.
— Vamos terminar o serviço no banho. - ele me soltou e o agarrei, mas ele desviou me empurrando para o banheiro com força. Ele praticamente me jogou dentro do box e ligou a chuveiro, fazendo com que a água que escorria pelo meu corpo, levasse o chocolate ainda existente em mim. Assim que Zayn entrou no box, arranquei sua boxer o fazendo se assustar um pouco e antes que eu começasse o trabalho, pisquei para ele assim como ele tinha feito minutos atrás.
Comecei a acaricia-lo e ele começou a respirar alto e a gemer com sua voz rouca, que era um incentivo para mim. Fui aumentando a velocidade e ele colocou a mão por cima da minha e aumentou ainda mais a velocidade então eu continuei e ele gemeu ainda mais. Sem hesitar, coloquei todo o seu membro na boca pude ouvi-lo gritar mais alto, levando uma de seus mãos até meus cabelos, me ajudando com os movimentos. Meus movimentos rápidos e intensos fazia com que Zayn fosse a loucura, gemendo o mais auto que podia.
 Quando senti que ele iria gozar, parei com os movimentos e ele tomado pelo desejo, me jogou contra a parede fria do banheiro e se encaixou entre minhas pernas, fazendo seu membro roçar minha intimidade, me causando arrepio e desejo. Eu realmente precisava dele dentro de mim.
— Zayn... preciso - arfei - disso agora!
— Quero ouvir você gemer o meu nome. -e dito isso, penetrou com toda a força, me fazendo jogar a cabeça para trás, sentindo o prazer correr por minhas veias.
— Ahh, Zayn! - ele me olhou satisfeito e começou a se movimentar ainda mais rápido e agilmente, fazendo minha respiração falhar completamente. Cravei minhas unhas nas suas costas vendo-o gritar e arfar ao mesmo tempo, aprovando o ato. Ele entendia isso como um incentivo, então aumentava a velocidade cada vez.
— Zayn... Ahh; estou p-perto...
Ele também já estava quase e depois de mais algumas investidas, chegamos ao ápice juntos. Ele me beijou com força e eu retribui totalmente exausta,. Ele encostou na parede ao meu lado e eu podia ouvir nossas respirações altas e descompassadas.
— Isso foi...
— Incrível! - ele sorria. Ele me puxou novamente e selou nossos lábios num beijo ardente.
Saímos do banheiro e seguimos para o quarto. Eu tirei os lençóis sujos de chocolate e me joguei na cama logo depois, sentindo o corpo nu de Zayn atrás de mim.
— Então, fui melhor que o Louis? - eu não pude deixar de rir.
— Muito, muito melhor que ele! - eu o beijei novamente e ele me puxou pro seu peito. No mesmo instante minha respiração encontrou a dele e ali eu dormi, sentindo o corpo nu e molhado de Zayn me aquecendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário