segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Imagine Taylor Lautner


Eu e Taylor eramos melhores amigos , desde pequenos, sempre vivíamos juntos, fazíamos tudo juntos. Eu o apelidava de ''Bobo'' , não sei o porque , mas o chamava assim desde que o conheci , tinha por volta dos 6 ou 7 anos . Amava quando ele me acordava pelas manhãs , morávamos no mesmo prédio e ele sempre descia 3 andares pela escada de incêndio  que dava no meu quarto, para me acordar.
- [seu nome] acorda!
Acordei com batidas nas janelas.
-ahh bobo , a gente não precisa ir hoje, não vai ter nada.
-pode acordar minha boba!
-Não! - exclamei .
-não ,levanta!
Taylor me puxou da cama , e me entregou a toalha para que eu fosse para o banho , meio que me prendi ao chão.
-antes , não vai me dar bom dia?
-bom dia minha boba! - ele disse e beijou minha testa.
Fui para o banho e troquei de roupa, e saimos.
No caminho falei com ele, sobre viajarmos um pouco,para esquecer um pouco a escola
-é pode ser - ele disse sobre minha ideia.
-pode ser ? Taylor você esta me ouvindo?
-é...
-TAY!
-desculpa boba é que eu estou pensando...
-pensando em que ?- interrompi.
-não é nada...
O silencio tomou conta do carro, ele me abraçou forte.
-não se preocupe , não é nada.
Chegamos ao colegio , mas Taylor ficou o dia todo frio comigo, na hora da saida ele me puxou e disse.
-boba , a gente pode conversar?
-claro , pode falar
 - mas não aqui, vamos ao Central Parque ?
-claro vamos sim. - disse meia perdida do assunto.
entramos no carro , Taylor estava tenso, parecia estar triste , seus olhos transmitiam isso.
-vamos  sentar é melhor para conversar.
- tudo bem
-boba me chamaram para fazer um filme.
-nossa taylor isso é otimo - interrompi.
-mas...
-mas?
-vamos ter de gravar uma parte do filme fora de Nova York , vamos para Tailândia.
-Tailândia? - desanimei
-sim vamos ter de ficar 5 meses fora.
-Taylor você não pode ir , é muito tempo, eu preciso de você ,você é meu melhor amigo - dei um tipo de  chilique .
-[seu nome] eu  ja aceitei.
-aceitou e nem falou comigo? , não pensa que eu não vou ficar bem sem você aqui.
- [seu nome] desculpa , mas não posso jogar essa oportunidade fora.
-eu sei mas...
- mas ... você me ama muito que não pode ficar longe de mim - ele disse me fazendo rir
-seu bobo!
- minha boba!
-quando você vai?
-amanhã.
-da tempo! 
- de que?
- da gente se divertir ué.
Aquele foi um dos melhores dias com Taylor.
-e então - ele disse com voz de choro.
- vou sentir saudades bobo.
-vou te ligar sempre  e conversaremos pelo o Skype  .
-ok.
-tchau minha boba.
-tchau.
-Taylor !! - gritei
-oi?
- te amo!
-eu tambem !
Todo tempo que Taylor estava fora ,  não paravamos de nos falar , estamos mais proximos como nunca .Taylor me ligou pela tarde.
-boba?
-oi?
-eu vou voltar amanhã!
-serio!
-aham
-jura?
-juro , tenho que desligar beijos .
-beijos , ate amanha , passa aqui em casa.
Toda vez em que Taylor me ligava , me sentia estranha , acho que estava apaixonada , mas pelo meu melhor amigo?
Taylor chegou e apareceu la em casa com uma garota.
-bobo!
-boba!
-quem é ela - perguntei.
-sou a namorada dele - a garota disse.
-[seu nome] está é Samantha .
Meus olhos encheram de lagrimas , apenas fechei a porta.
Passei dias sem falar com Taylor , até que um dia esbarrei com ele .
-[seu nome] a gente pode conversar ?
Continuei andando ,mas ele me puxou .
-[seu nome]!!
-vai conversar com sua namoradinha!
-Samantha  não é minha namorada , é uma atriz estamos fingindo!
-atá e eu finjo , que dou pro bozo!
- boba não percebe que eu te amo, faz tempo e eu sei que você também me ama!
-t-Taylor?
Ele me beijou e disse .
-eu te amo ,quer ser minha boba pra sempre?
-preciso responder?, eu tambem te amo , muito!
Ele me beijou e abraçou forte finalmente tinha encontrado o amor da minha vida , meu melhor amigo!




#camii.

-



Um comentário: