quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Never Say GoodBye Again


Cap 1

E aqui estou eu, me arrumando pra ir pra uma escola onde eu não conheço ninguém, e nem sei se vou ter amigos, confesso que estou com muito medo, de não ter amigos. Quando sai do Banho fui até o meu guarda-roupa e peguei essa roupa

Quando eu acabei de me arrumar fui tomar café, quando eu cheguei lá meu pai já estava acordado, assistindo tv!
Eu: Bom Dia Pai
C: Bom Dia Filha- disse levantando do sofá e vindo me dar um beijo na testa- Eai o que tem pra comer hj?
Eu: Panquequa com suco de Laranja!?- disse colocando a minha bolça na cadeira e indo pegar as coisas
C: Meu Deus S/N vc ainda vai engordar o seu pai!- ele disse sentando e logo depois rindo
        Eu: Nossa Pai, não exagera, que eu não sou tudo isso, eu não cozinho igual a mamãe tá!- disse mexendo o Suco e depois colocando em cima da mesa
                        C: É sua mãe cozinha muito bem!- ele disse abaixando a cabeça. O meu pai nunca superou a separação dele com a minha mãe, tbm se um dia alguém chegasse em mim e falasse que não me ama mais, que ama outra pessoa e sai de casa do nada eu tbm nunca me superaria, ainda mais quando eu amo a pessoa com todo o meu coração.
 Eu: Desculpa pai! eu não quis te lembrar disso, desculpa, agora levanta essa cabeça dai e bora trabalhar!!
C: Ai filha, vc não tem culpa disso, Eu não sei o que seria de mim sem vc!- ele disse me dando um beijo na minha testa
Eu: Eu tbm não sei o que seria de mim sem vc pai!! te amo!
C: Tbm te amo filha
Eu: Agr vamos acabar de comer pra sair logo, já estamos atrasados!- disse colocando a panquequa na mesma e sentando
C: Então come logo, que enquanto vc come eu vou acabando de arrumar as minhas coisas!
Eu: Pai vc pode ir, eu vou com a minha Picape.
                                         ( A picape é um pouco mais velinha! mais nem tanto assim pk ela comprou no ano passado!)
  

C: Tá bom S/A, mais não demora muito e ve se não corre, pk se não eu vou obrigado a te multar!
Eu: Tá bom Papi, e eu sei que vc nunca vai fazer isso comigo! pk eu não corro nunca!
C: Bom mesmo! kkkkk- Ele disse levantando- Tchau Filha, te amo, se cuida!- disse ele me dando um beijo na testa
Eu: Tbm te amo papi, vc tbm se cuida viu!!- disse dando um beijo na testa dele- Bom eu já comi o que devia, e agora só vou arrumar essa bagunça aqui e já vou sair
C: Tá bom filha Tchau!- ele disse gritando lá da escada
Eu: Tchau

~10 Minutos depois~

Pronto, já estou aqui na garagem da escola procurando por alguma vaga.
Eu: Porra não tem nenhuma vaga?? o escola filha da mãe viu!
Disse enquanto dava uma volta completa no estacionamento;
Eu: Alii, achei finalmente- disse entrando na vaga e logo desligando o carro e pegando a minha bolça e descendo
Xxx: Nossa que carrão em, e a dona então!! fiu fiu!- disse um menino encostado no carro de trás. 
Olhei pra trás e vi um menino lindo, com uma cara de safado que meu deus! mais continuava lindo
Eu: Garoto vc sabe aonde é a diretoria?
Xxx: Sei sim Gata, eu te acompanho até lá!
Eu: Não precisa só fala como chaga lá
Xxx: Eu faço questão, e ai eu te apresento aos meus amigos! que tal??
Eu: Ta bom então, vamos?
Xxx: Vamos! então como é seu nome??- ele disse pondo o braço em volta do meu pescoço e saindo andando
Eu: S/N, e seu?
Xxx: Zayn, mais pode me chamar de Zaza 
Eu: Prazer Zaza- disse rindo
Z: Prazer agente só sente na cama, vc quer sentir prazer??- Ele disse apertando a minha bunda discretamente
Eu: Não, obrigada!- disse tirando a mão dele da minha bunda
Z: Relaxa Gata!- ele disse colocando a mão em volta ao meu pescoço- olha ali  estão os meu amigos- ele disse apontando pra uns 4 meninos parados bem na porta da escola!
Eles eram lindos, Um era Loiro com os olhos Azuis, Um com o Cabelo rapado e super sexy, um com capelo com um topeto mais ou menos igual o do Zain! o que mais me chamou atenção foi um com o cabelo encaracolado e  os olhos eram uns verdes esmeraldas!! ele era lindo de mais
Z: Eai galera!!- disse logo quando chegamos perto dos garotos
Xxx: Eai Topetudo!- disse fazendo aqueles toques de amigos- E quem é essa Gostosa ai??
Eu: S/N, prazer! como é seu nome?
Xxx: ....

Continua ou para??

Nenhum comentário:

Postar um comentário