quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Imagine com Louis Tomlison




Imagine Dedicado a Thallya Regina


Olá meu nome é Thallya, eu conheço os meninos do One Direction desde o The X Factor, na época eu era a apresentadora do Programa, no dia da final eu fiquei super magoada por eles terem ficado em 3º Lugar, mais ao mesmo tempo muito feliz.

~FLASHBACK ON~

Eu: Então quem sera que ficou em 3º Lugar?- disse abrindo o Envelope com o resultado, na hora que eu vi escrito One Direction lá eu fiquei com vontade de chorar pois eu adoro eles, sou a Fã número 1 deles, mais eu tinha que me segurar afinal eu estou no meu trabalho e mesmo eles estando em 3º lugar eles ganharam!- Foi.............ONE DIRECTION!!
~FLASHBACK OFF~

Agora eles são conhecidos mundialmente, eu sou a Estilista deles hj, pois logo que começou a outra temporada do programa eles me demitiram até hj eu não sei pk!. Bom agora neste momento eu estou no camarim deles arrumando a roupa deles
Roupa do Louis
 
Roupa Harry
Roupa Niall 
Roupa Liam
Roupa Zayn 

Logo que eu acabei eles chegaram

H: Eai Tha!!- disse dando um beijo na minha buchecha
Eu: Oi Hazza
Z: Oii Tha!- Disse dando um beijo na minha buchecha
Eu: Oii Zaza
N: Oii Potato- disse me dando um beijo na buchecha
Eu: Oii Irlandês!
LP: Oii Princess
Eu: Oii Daddy
LT: Oii Linda
Eu: O-Oi Lou- merda gaguejei de novo, mais eu fico muito nervosa perto dele, eu amo ele desde o programa mais nunca tive coragem de falar pra ele!
  
Prontinho agr eles estão lindos lá no palco, principalmente o Lou! até que no intervalo de uma música pra outra ele começou a falar

~LOUIS ON~

Quando agente chegou lá tava ela, com as nossas roupas prontas! Ela estava linda como sempre, como eu amo a Tha! amo ela desde o Programa, ela era a apresentara! sempre apaixonado por ela! mais nunca tive coragem de falar!
Mais hj era o dia!. 
Eu: Gente eu tenho uma coisa pra falar, é muito importante!  Thallya vem aqui no Palco pfvr!- ela entrou no palco tremendo e muito vermelha- Tha eu não consigo mais esconder isso, desde o programa que eu sou completamente apaixonado por vc! e aqui na frente de todos vcs, na frente do mundo! eu quero te perguntar...

~LOUIS OFF~

LT: Tha eu não consigo mais esconder isso, desde o programa que eu sou completamente apaixonado por vc! e aqui na frente de todos vcs, na frente do mundo! eu quero te perguntar...- ele se ajoelhou e tirou uam caixinha de dentro do bolço, nessa hora eu já tava tremendo e chorando muito!- Vc aceita ser a MINHA Princess, minha só minha pro resto da vida?? Vc aceita ser minha Namorada?
Eu: É C-C-Claro!- disse chorando mais ainda! depois que ele colocou o anel no meu dedo eu eu no dele ele veio e me deu o melhor beijo de toda a minha vida! o mais apaixonado e caloroso ao mesmo tempo!
LT: Agora, eu quero saber se vcs minhas Directioners apoiam agente??
TODAS A DIRECTIONERS QUE ESTAVAM LÁ: SIIIIIIIIM
Nisso ele me deu outro beijo!

Espero que tenha gostado!!

Mari$Horan / Mari$Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário