quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Imagine Niall Horan


Dedicado a Erica Walker

Lá estava eu, sentada na cama, tinha acabado de acordar, 9h da manha com o sol batendo em meu rosto mesmo estando no outono, minha barriga roncava e o friozinho da manha me dominava, levantei faria umas torradas para comer e esquentar um leite já que Kate adora tomar um leitinho de manha, Kate era minha filha de 2 aninhos, minha e do Niall, sou uma mulher de 25 anos, atualmente Niall tem seus 27 anos e esta fazendo seus shows com os meninos do One Direction, somos casados a 1 ano e tivemos a Kate a dois anos, ela é a causa das minhas risadas, choros, tudo é voltado para ela e para meu lindo marido Niall, fiz o café da manha e fui acordar Kate que já estava esperando sentada na cama. Lhe dei o leite e fui para o banheiro, peguei um teste de gravidez e resolvi fazer, de uns dias para cá estive tendo muitos enjoos, dores e cansaço, dores de barriga e tudo mais e cerca de 1 mês Niall veio nos visitar e acabou rolando sem camisinha e acho que tudo isso resultou em uma gravidez inesperada tenho que apenas confirmar, fiz o teste e quando ficou pronto dei um grande sorriso e olhei para Kate que estava me esperando na porta do banheiro e falei me aproximando dela 
VC-querida o que vc acha de ganhar um novo irmãozinho ??
KATE- imaozinho mamãe ??
VC- sim meu anjo, a mamãe esta gravida de outro irmãozinho seu 
KATE- to feliz mamãe 
VC- eu também meu anjo--falei a abraçando--que tal fazermos um vídeo contando a novidade e pedimos para o tio Hazza passar no show amanha já que vai ser aniversario do papai??
KATE- ta bem mamãe, to com saudade do papai 
VC- eu também, ai aproveitamos e já nos encontramos com ele pessoalmente amanha e cumprimentamos ele e curtimos um dia com ele já que amanha não tem show e eles estão vindo hoje para Londres ok meu anjo ??
KATE- pode ser mamãe, eu vou ter um imaozinho !!!
VC- sim meu anjo vc vai ter agora vou avisar os meninos da novidade e falar do vídeo e vc vai indo para a sala que já vamos filmar ta querida ?
KATE- ok mamãe
  Ela foi para a sala e eu liguei para o Hazza e falei tudo, da criança, do vídeo e que iremos aparecer no show e ele concordou com tudo, falou que iria contar pros meninos e que Niall não iria saber de nada e assim foi feito, depois gravei o vídeo e enviei para Hazza e agora era só esperar amanha 
DIA DO SHOW....
Já estou no espaço de onde vai ser o show, Niall não desconfia de nada, não sabe que estou aqui e ele não pode me ver até então, resolvi ficar em uma salinha que eles não podiam entrar e fiquei esperando até começar o show, ouvi eles anunciando o começo e cantarem Live while we're Young agitados, cantaram I would e she's not afraid a deram uma pausa para tomar uma agua quando voltaram para o palco e Niall estava anunciando a próxima musica, ele foi cortado por Hazza que começou a falar
HAZZA- bom gente antes da próxima musica queria anunciar que hoje trouxemos uma surpresa para o Nini tanto pelo seu aniversario de 28 anos mas uma surpresa de sua amada esposa(s/n) pode rodar 
  Nisso ele virou para o telão e começou a passar o vídeo, e falava basicamente isso:
VC- Bom, primeiramente oi meu amor, parabéns pelos seus 28 aninho, estamos morrendo de saudade, não vejo a hora de que você volte a ficar conosco, sinto muita falta de seus carinhos, seus beijos e toques, é difícil viver sem você, já que você é um dos motivos deu estar onde estou, sinto muito orgulho de fazer parte da sua vida e pretendo não sair nunca mais, este vídeo era para apenas te desejar feliz aniversario, mas já vou aproveitar e falar parabéns futuro papai, estou gravida de seu segundo filho, fiquei sabendo hoje de manha e resolvi filmar e enviar pro Hazza e ele passar isso no show, espero que esteja tao feliz como estou nesse momento

comecei a chorar vendo o vídeo e vendo de perto que Niall também se emocionou-- mas a surpresa não acabou, mas ai você terá que olhar para trás e verá, beijos meu amor te amo  muito 
   Nisso quando acabou eu estava atrás dele com Kate no colo do Louis e os meninos brincando com ela, eu me aproximei, peguei sua mão e a coloquei na minha barriga e falei sussurrando em seu ouvido 
VC- parabéns meu amor, ou se você preferir futuro papai 
NIALL- ai Erica eu te amo, to muito feliz com sua segunda gravidez e tenha certeza de que serei o melhor pai dessas crianças, 
  Então ele me abraçou ali no meio de todo mundo, todos começaram a gritar e comemorar esse momento tão feliz de nossas vidas, os meninos adoraram o fato deu estar gravida novamente já que eles adoram crianças, eu estou amando o fato de que estou gravida pela segunda vez e que essa criança é do Homem mais perfeito do mundo, todos estavam chorando de emoção, mas tinha que continuar o show, então peguei Kate no colo sentamos no sofá que tinha no meio do palco e curtimos o show, com Niall sempre nos rodeando, cantando olhando em meus olhos e me fazendo me sentir a mulher mais feliz e completa do mundo com o marido perfeito como ele ao meu lado...
  
                                               Espero que tenha gostado!!!
                                                  Mari$Horan / Mari$Bieber


Nenhum comentário:

Postar um comentário