quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Never Say GoodBye Again



Cap 2

Xxx: Meu nome é Harry, Harry Styles!- ele disse apertando a minha mão e logo depois me dando um beijo na buchecha
Eu: Prazer Harry!
H: Prazer é!! kkkk, que eu saiba prazer a gente só sente na cama, eu adorei te conhecer S/A!
Z: Eu já falei isso pra ela, mais ela sisma em falar assim- disse pondo em voltar da minha cintura- Bom S/A esses são: Louis,Niall e Liam! e o Harry vc já conhece!- disse ele apontando pros quatros meninos enconstados uns nos outros

Eu: Olá meninos! legal em conhecer vcs!!- disse olhando pre eles- Tá bom assim Zaza??
Z: Tá otimo
N: A menina chegou hj, e vc já ta pegando ela??
Eu: Como assim me pegando?
N: As meninas só chamam ele assim quando ele esta pegando elas!
Eu: Não, não eu não quero nada com ninguém! eu só quero ir na diretoria pra pegar o meu horário
Z: Então eu te acompanho até lá!
Eu: Não precisa eu vou sozinha, já sei aonde é!- disse e sai andando
Z: TÁ BOM, ATÉ O INTERVALO!- disse gritando. só olhei pra trás e concordei com a cabeça
Enquanto eu tava falando com eles eu fiquei procurando a secretaria e vi que era bem do Lado do Refeitório. Durante o caminho todo mundo ficava me encarando e cochichando uns com os outros.
Eu tava andado normalmente como se não tivesse visto eles olhando, até que alguém me cutuca
Eu: Oi?
Xxx: Oi, é ....


Desculpa eu sei que ta pequeno mais é que eu não to tendo muito tempo! então os Capítulos serão uns pequenos e outros grandes!
Quem será que era? Comentem o que estão achando! e divulguem o Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário